terça-feira, 30 de agosto de 2011

Desvio para o Amarelo

Fragmentos coletados na sala de ensaio - Concreto - ExPerimenta metodologia do Magiluth

Segura aqui, eu vou parir.
 Vai parir o que?
Um girassol.

Semente não cresce em cimento não. Isso é só um ponto.
Eu queria tanto um abraço agora nesse momento.

A - Cantando: Arrasta a massa, Arrasta a massa
B –(olhando para cima) Vai  encher, vai encher!
A - De que?
B- De babaca aqui me olhando.

Tem dias que não tenho disposição para ver a alegria das pessoas.
Alguém consegue levantar a minha cabeça? Todo mundo tá na minha cabeça e meu pescoço não consegue agüentar. Porque o mundo tá na minha cabeça. Meu corpo é todo de borracha. Cabeça gira, mão treme.

Eu tenho mania de matar passarinho amarelo
Matar pintinho, quebrar o pescoço
Matar galinha, galinha amarela

O que me move são as minhas pernas
O que me move é a minha falta
Dinheiro me move
O descartável me move
O que me move são células morrendo
O que me move é saber é saber que eu tenho alguém pra ligar
O que me move é o que eu faço
Quando eu tinha 2 anos eu entrei no forno do fogão e a tampa fechou, eu quebrei as duas pernas. Eu sempre fui curioso, enfiei um ferro na tomada e me mijei todinho.

Você podia me dá um abraço
Me chama pra sua vida
Me chama pra você
Me dá um beijo
Me dá um fogo
Me leva  daqui

Eu tinha uma cachorra amarela. Amarela como caramelo. Uma vez ela estava toda mijada e peguei ela no colo assim mesmo.

Alguém pode me levar pra longe?
Alguém pode me levar pra beira de algum mar?
Alguém pode me dar um sorriso, sem expectativa?
Alguém pode me dar uma dança?

Céu, por favor, me dá um pouco de chuva!

O que me move é meu carro
O que me move é a coragem
O que me move são meus sonhos
Eu que me movo
O que me move é sempre a perspectiva

Eu confesso que adoro dançar

Por que nós bebemos água?
Por que meu cabelo cai?
Por que o céu é azul?
Por que não aparece ninguém do outro lado?
Por que a janela está aberta?
Será que eu consigo ver?

Eu estou sentindo uma vibração, uma luz. Por todo o meu corpo. Uma energia amarela.

Eu me arrependo dessa parte de mim que não obedece e que não conversa com a outra parte.
Eu me arrependo de ter recusado o convite. Quem é que convida alguém pra ir na casa no primeiro encontro?

Amarelo como o sol. Amarelo como os ipês, amarelo como a camisa do Jhony, amarelo como meu sorriso ta ficando com tanta besteira que eu falei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário